"Inimigo de Neymar" se diz destruído por lesão e corneta ataque do Brasil

Do UOL, em São Paulo

Joey Barton é assumidamente um crítico do futebol de Neymar. O inglês, meia do Olympique de Marselha, constantemente bombardeia as redes sociais com críticas ao camisa 10 da seleção brasileira. Neste sábado, entretanto, ele mudou um pouco o discurso e lamentou a lesão do atacante: "Estou destruído".

"Por mais que eu ache o Neymar é superestimado, estou realmente destruído por ele. Ouvir que a Copa do Mundo de alguém acabou por causa de uma disputa estúpida é chocante. Desejo-lhe uma recuperação total e rápida", falou pelo Twitter.

Só que, em seguida, não deixou de dar uma 'cornetada' nos outros atacantes da seleção, como Fred e Jô. Barton falou que Neymar era a única referência e não acredita no hexa: "É um grande golpe para o Brasil. Eles não têm nada no ataque agora. Alemanha deve avançar".

Neymar fraturou a terceira vértebra após levar uma joelhada do colombiano Zuñiga no segundo tempo da partida desta sexta-feira.

O Brasil enfrentará a Alemanha pela semifinal na próxima terça-feira. O palco da partida será em Belo Horizonte, no Mineirão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos