Neymar volta a exibir sunga em jogo da Copa mesmo após alerta da Fifa à CBF

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Neymar volta a exibir sunga no intervalo do jogo entre Brasil e Colômbia

    Neymar volta a exibir sunga no intervalo do jogo entre Brasil e Colômbia

Alvo de polêmica ao longo da semana, a sunga utilizada por Neymar voltou a aparecer nesta sexta-feira. No intervalo do jogo entre Brasil e Colômbia, o atacante do Barcelona deixou a peça à mostra.

Enquanto ajeitava o calção para voltar para o segundo tempo, Neymar levanta a camisa e deixa à mostra a sunga da marca Blue Man, como havia feito na partida contra o Chile.

Durante a semana, a sunga mostrada por Neymar na partida do Chile gerou até uma investigação da Fifa por suposto marketing de emboscada, quando empresas não patrocinadoras da Copa tentam promover sua imagem usando o evento. No entanto, após averiguar o que aconteceu, a entidade isentou o jogador de culpa por considerar um acidente e alertou a CBF para que o episódio não se repetisse.

A grande polêmica aconteceu após a marca Blue Man começar a divulgar em seus perfis nas redes sociais a imagem de Neymar mostrando a sunga. No entanto, em nota oficial, a empresa garantiu que não pagou nada para o jogador utilizar seu artigo e disse que todos os atletas ganharam o presente.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos