Felipão lembra Marcelinho Carioca ao comentar gol de falta de David Luiz

Do UOL, em São Paulo

Em sua primeira resposta na entrevista coletiva desta sexta-feira após a vitória sobre a Colômbia, o técnico Luiz Felipe Scolari lembrou de Marcelinho Carioca ao falar sobre a falta batida por David Luiz que resultou no segundo gol do Brasil. O time de Felipão venceu por 2 a 1 e enfrentará a Alemanha na semifinal.

"Para responder ao senhor que perguntou em inglês ao David Luiz sobre onde ele aprendeu a bater daquele jeito. O David observou muitos vídeos. Tinha um jogador no Corinthians que batia assim, chamado Marcelinho Carioca. Muito bom por sinal, batia como quase ninguém", disse o treinador.

Antes, David Luiz, escolhido o melhor do jogo pela Fifa, falou sobre seu gol. "Foi minha genética. Eu nasci com os pés abertos. Hoje, foi algo fantástico. Bati no ponto exato. Quando a gente consegue fazer isso é difícil para o goleiro. Fico feliz por ter conseguido ajudar meu time assim", comentou.

Quando dirigia o Palmeiras, Felipão enfrentou o Corinthians de Marcelinho Carioca diversas vezes, inclusive em jogos decisivos da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Brasil e Alemanha se enfrentam pela semifinal do Mundial na próxima terça-feira (8), às 17h, no Mineirão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos