Armero nega que o Brasil esteja fraco e conta segredo que irá parar Neymar

Do UOL, em São Paulo

O lateral Pablo Armero, ex-Palmeiras, negou que a seleção brasileira esteja enfraquecida nesta Copa do Mundo. Para ele, o time canarinho está jogando um futebol bonito, mas confia que a Colômbia poderá ir às semifinais. Além disso, também contou que existe um esquema especial preparado para anular Neymar.

"O Brasil não está fraco. O que se passa é que todas as seleções querem chegar longe, e estamos vendo isso desde o começo do Mundial. Todos as equipes querem ganhar e ninguém se esconde. Além disse, enfrentaram a seleção chilena, que tem grandes jogadores", falou.

Em seguida, garantiu que Neymar terá marcação especial durante o duelo: "Para anular o Neymar, toda a equipe, todos nós devemos ajudar o outro companheiro que estiver marcando ele", explicou. "Devemos permanecer unidos e não perder o foco. Somos uma equipe compacta, e temos claro que quando jogamos todos por um, conseguimos os resultados".

Pablo Armero é um dos destaques da Colômbia na Copa, e já chegou até a marcar um gol: "Nós estamos trabalhando para chegar o mais longe possível. Desde a primeira partida já sabíamos que não seria fácil. Nossa mentalidade é ir passo a passo. Não viemos para cá para passear. Vamos dar tudo para buscar a glória", garantiu.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos