Fifa veta treino da Argélia no Beira-Rio. Atividade muda de lugar

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

O treinamento da Argélia neste domingo, previsto anteriormente para o estádio Beira-Rio, precisou mudar de lugar. Como o time já atuou no estádio e não precisa conhecer o gramado, a Fifa vetou a segunda atividade na casa do Internacional, alegando preservar o campo de jogo.

A semana passada foi marcada por fortes chuvas em Porto Alegre. E o gramado do Beira-Rio resistiu bem, tanto que receberá o treinamento da Alemanha ainda neste domingo. Mas a entidade preferiu evitar desgaste antes da última partida que a capital gaúcha recebe nesta Copa do Mundo.

A Argélia foi vitoriosa quando 'conheceu' o estádio. Na primeira fase, superou a Coreia do Sul pelo placar de 4 a 2. Agora retorna pela primeira vez em sua história disputando uma partida de oitavas de final da Copa do Mundo.

O time africano chegou a Porto Alegre no início da noite de sábado e está hospedado na zona norte da capita. A Alemanha desembarcou perto da meia-noite e sua base fica no bairro Auxiliadora.

Alemanha e Argélia se enfrentam no domingo às 17h. Quem avançar deste duelo terá pela frente o ganhador do encontro entre França e Nigéria.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos