Valdivia dá adeus à Copa e agradece apoio: "Foi bonito enquanto durou"

Do UOL, em São Paulo

Valdivia,  meia do Chile e do Palmeiras, agradeceu o apoio da torcida e deu adeus à Copa do Mundo após a derrota para o Brasil nos pênaltis neste sábado. O jogador foi ao Twitter para mandar mensagem de despedida do Mundial.

"Foi bonito enquanto durou. Apenas palavras de agradecimentos. Obrigado a todos pela nova oportunidade. Ao departamento técnico, companheiros e ao Chile", escreveu o jogador. Em sua conta do Instagram, o camisa 10 chileno também mandou recado à torcida. "Obrigado ao torcedor que viajou, ao torcedor que sofreu no Chile. Ficamos muito perto de mudar a história. Realizei um sonho de jogar uma segunda Copa e no Brasil, país do futebol. Deus sabe o que está por vir agora", publicou.

Valdivia não chegou a entrar em campo no jogo deste sábado e só foi titular em uma partida na Copa do Mundo, contra a Austrália. Neste jogo, o meia marcou um dos três gols chilenos na vitória por 3 a 1.

O goleiro da seleção chilena, Claudio Bravo também deixou um recado para os torcedores do Chile nas redes sociais. O arqueiro escrever uma carta sobre a eliminação, elogiando seus companheiros de equipe.

"As sensações e emoções que tenho são muitas, mas predomina a tristeza porque queríamos ganhar, estivemos tão perto. Mas, por outro lado, sinto algo muito forte, que me arrepia, sinto orgulho da nossa equipe e da nossa camisa. Da fé com que temos lutado, do trabalho duro e com a alma. Garanto a vocês que deixamos tudo o que pudemos em campo para tentar dar um mundial único ao Chile", escreveu.

Bravo ainda ressaltou o desempenho chileno no jogo deste sábado, apontando que no jogo contra o Brasil, os jogadores provaram que são capazes "de tudo".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos