Torcedores do RJ sofrem com caos em aeroporto e devem perder jogo do Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Torcedores sofrem com caos no aeroporto Santos Dumont e devem perder o jogo do Brasil em BH

    Torcedores sofrem com caos no aeroporto Santos Dumont e devem perder o jogo do Brasil em BH

Os torcedores brasileiros que esperam embarcar no Rio de Janeiro rumo a Belo Horizonte vivem um drama. Menos de 3h antes do jogo contra o Chile, no Mineirão, o aeroporto Santos Dumont vive um caos devido a atrasos e prejudica a viagem de quem tenta seguir para assistir à partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

De acordo com a Infraero, o aeroporto foi fechado no início da manhã por motivos de segurança devido à forte neblina. Os trabalhos foram retomados horas depois, mas o fechamento causou uma série de atrasos e cancelamentos de voos, gerando o caos no local.

Entre os prejudicados está a apresentadora do Sportv, Vanessa Riche, e o ex-judoca Flávio Canto. Através de sua conta no Instagram, a jornalista postou fotos da situação caótica no aeroporto carioca e revelou que teme não conseguir viajar para Belo Horizonte.

"Aguardando o embarque para BH! Aeroporto Santos Dumont fechado! Quero ver o Brasil no Mineirão! Acho que não vamos conseguir embarcar para BH! @flaviocanto", escreveu Riche.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos