Pai de Julio Cesar comemora volta por cima: "sabia que ele ia defender"

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

A família de um jogador é a que mais sofre durante uma disputa por pênaltis. E neste sábado a de Julio Cesar viveu momentos de grande emoção. Após ver o goleiro ser herói na classificação do Brasil, por 3 a 2, nos pênaltis, contra o Chile, o pai do arqueiro falou sobre a alegria de ver o filho brilhar e ajudar a seleção a ir para as quartas de final da Copa do Mundo.

"Meu coração está pulsando muito forte, estou muito contente. Eu acompanhei de casa o jogo e o coração de pai sofre mais do que o de torcedor", disse Jenis Honorato Espíndola. 

O pai de Julio Cesar também falou sobre a volta por cima que o filho deu após ser duramente criticado na eliminação contra a Holanda, na Copa da África do Sul.

"Eu acompanho a seleção desde os meus 3 anos de idade e o Julio foi muito judiado desde a última Copa e a gente sabe do profissional que ele e do homem que é, do caráter dele. Tinha certeza de que ele ia defender", comentou.

Julio Cesar defendeu os pênaltis de Pinilla e de Alexis Sánchez. O goleiro se emocionou muito antes das cobranças e teve que ser amparado pelos companheiros de seleção. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos