Lloris espera jogo 'bastante físico' contra nigerianos nas oitavas

Da EFE, no Rio de Janeiro

O goleiro Hugo Lloris falou nesta quarta-feira da Nigéria, adversário da seleção francesa nas oitavas de final da Copa do Mundo, após o empate sem gols com o Equador que valeu o primeiro lugar do grupo E aos campeões de 1998.

"Deve ser um jogo bastante físico, porque as equipes africanas são fortes, mas a França vai estar preparada para enfrentar esse desafio. Sabemos que em cada jogo pode acontecer de tudo. Precisamos nos manter focados, porque será duro, pois sabemos que o próximo jogo pode ser nosso último", garantiu.

O titular do gol francês foi surpreendido na saída para a zona mista do Maracanã pelo companheiro de posição e de Tottenham, o americano Brad Friedel, que está comentando a Copa do Mundo pela BBC. Os dois conversaram, se abraçaram e riram bastante, sem serem incomodados pelos jornalistas.

O lateral direito Bacary Sagna, que é reserva da seleção, mas atuou hoje contra os hondurenhos, mostrou otimismo aos jornalistas, garantindo que vive a expectativa de voltar ao Maracanã mais duas vezes, nas quartas de final, em 4 de julho, e na decisão do dia 13.

"Espero que possamos estar na final, fazer uma boa Copa. eu pessoalmente quero ficar o quanto puder nesta Copa", afirmou o defensor do Arsenal.

Já o centroavante Karim Benzema, artilheiro da França na Copa com quatro gols, negou que os 'Bleus' tenham jogado com o regulamento "debaixo do braço", já que um empate seria suficiente para garantir o primeiro lugar da chave.

"Buscamos criar chances, mas o goleiro foi bem. Nós queríamos vencer. Sabíamos que o resultado nos classificaria, o que mais importa é isso", garantiu o jogador do Real Madrid.

A seleção francesa voltará a campo nesta segunda-feira às 13h (horário de Brasília), para enfrentar a seleção nigeriana, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

França não sai do 0 a 0, mas classificação anima torcedores

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos