Messi brilha pela Argentina e diz que vitória foi 'presente de aniversário'

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Lionel Messi foi o principal jogador da Argentina na vitória contra Nigéria, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O atacante marcou duas vezes no 3 a 2, que garantiu os 'hermanos' em primeiro lugar no grupo F da Copa do Mundo. Após a partida, disse que foi um 'presente de aniversário', recebido com um dia de atraso. 

"Foi um dia lindo. Fiquei junto com o grupo, e na carreira do jogador de futebol isso acontece. Foi um bom dia", disse sobre a terça-feira, quando completou 27 anos. 
 
Messi recebeu abraços dos companheiros e foi surpreendido por um bolo de aniversário cortesia do hotel onde a Argentina ficou hospedada em Porto Alegre. 
 
Mas o presente mesmo veio com um dia de atraso. Nesta quarta, ele não quis enfatizar os gols e afirmou que os três pontos sim servem foram o prêmio maior. 
 
"Fiquei feliz com os gols, mas o melhor presente mesmo foi a vitória", explicou rapidamente. "Daqui para frente todos os jogos são finais. Não podemos cometer erro nenhum para seguir sonhando em conquistar o título", acrescentou. 
 
A Argentina deixa Porto Alegre na manhã desta quinta-feira. A partida das oitavas de final está marcada para a próxima terça, em São Paulo. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos