Costa Rica não escolhe adversário nas oitavas: "Vamos com tudo"

Do UOL, em São Paulo

A Costa Rica provavelmente foi a maior surpresa na primeira fase da Copa do Mundo de 2014 ao terminar como líder no Grupo D, que contava com três campeãs do mundo - Itália, Uruguai e Inglaterra. O excelente desempenho fez o técnico costarriquenho Jorge Luis Pinto ficar muito confiante com o confronto das oitavas de final.

"Foi extraordinário, são três potências e não nos intimidamos, jogamos futebol. Queria dizer muito obrigado pelo apoio dos torcedores e dizer que continuaremos com tudo. Não vamos esmorecer, vamos com tudo!", vibrou o treinador da equipe líder no 'grupo da morte'.

O próximo adversário será o segundo colocado do Grupo C - que conta com Colômbia, Costa do Marfim, Japão e Grécia e está em aberto. Jorge Luis Pinto foi mais reticente ao falar sobre as vantagens em ficar com a primeira colocação e na hora de projetar um futuro adversário.

"Estamos pensando que talvez seja a Costa do Marfim... Não sei. Mas vamos nos preparar e vamos com tudo. Vamos ter um pouco mais de descanso e talvez um rival que seja certo para nós", tentou avaliar o técnico.

"A Colômbia também é uma grande equipe, com jogadores de nível internacional. Se tivermos que enfrentá-los, vamos enfrentá-los: iremos contra tudo, contra qualquer um", completou Jorge Luis Pinto.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos