Careta da Copa, repórter descarta namorar brasileiros: "muito safadinhos"

Carlos Madeiro

Do UOL, no Recife

A repórter mexicana Eugenia Karolyi virou meme da Copa do Mundo ao ser flagrada com uma baita cara de espanto durante Brasil e México, em Fortaleza, na última quarta-feira. Na primeira aparição pública pós-sucesso nas redes sociais, o estrelismo bateu à porta da repórter e, a cada minuto, pelos menos cinco torcedores pedem para tirar foto com ela.

Em meio à festa dos torcedores mexicanos nesta segunda-feira (23), antes de México e Croácia, ele dançou "lepo, lepo", reagiu com humor aos elogios mais "calientes", tirou várias fotos repetindo a careta mais famosa do mundial até agora e mandou um recado aos brasileiros que queiram se candidatar à namorada da bela loira. "Já tive dois namorados aqui, mas agora não mais. São muito safadinhos", disse. 
 
O bom humor da mexicana é contagiante. Ela não esconde que veio ao Brasil curtir a Copa e mostrar um tanto da alegria dos torcedores aos mexicanos.
 
Nas ruas do entorno da Arena Pernambuco, antes da partida ela abordou torcedores para ganhar uma palavra deles. Sem ter um cinegrafista, ela grava tudo fazendo uma selfie com uma pequena câmera presa a um bastão. 
 
Nem o intrépido repórter do UOL escapou de dar uma fala para os mexicanos. "Adorei o Brasil, não quero nunca mais deixar isso aqui", disse, distribuindo alegria entre os torcedores.
 
 
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos