Felipão confirma mesmo time da estreia da Copa contra Camarões

Paulo Passos

Do UOL, em Brasília (DF)

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou neste domingo que a seleção brasileira jogará contra Camarões, na segunda-feira, às 17h, em Brasília, com o mesmo time que entrou em campo na estreia da Copa do Mundo, diante da Croácia, na estreia da Copa do Mundo. Hulk voltará ao time, após ficar no banco contra o México, na última terça-feira.

"Não vou fazer mudança. Confio no time do primeiro jogo. Vou continuar com grupo que iniciou o primeiro jogo. Durante o jogo, vou fazer mudanças. Aprovo os dois jogos da minha equipe agora. Não estão no mesmo nível da Copa das Confederações, mas Copa do Mundo é diferente", afirmou o Scolari. 

Segundo o técnico, o Brasil começará o jogo com Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Neymar, Fred.

No empate com o México, Felipão sacou Hulk, que havia se queixado de dores durante um treinamento. Ramires entrou no seu lugar e Bernard o substituiu no segundo tempo. Nos treinamentos após o jogo, o atacante trabalhou normalmente e será titular contra Camarões. 

"Os meus jogadores sabem que eu atuo dessa forma. Quando eu mudo, os jogadores sabem que vao ter que entrar para ajudar. Nós somos um grupo. E eles sabem que têm uma pessoa que tem um comando que lidera e escolhe", disse Felipão.

O último treinamento antes da partida contra o México foi com portões fechados para os jornalistas, que puderam ver apenas os primeiros 15 minutos de aquecimento no Mané Garrincha. No trabalho, Scolari testou o time titular anunciado na coletiva e também uma equipe alterada, sem os três jogadores pendurados com cartões amarelos, Luiz Gustavo, Neymar e Thiago Silva.   



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos