Técnico respira aliviado após vitória suada: "Tendo Messi tudo é possível"
Do UOL, em São Paulo
Alejandro Sabella, o técnico da Argentina, estava bastante aliviado ao final da vitória suada por 1 a 0 sobre o Irã no Mineirão. Um gol nos últimos minutos de Lionel Messi transformou um empate que parecia certo na classificação antecipada do time sul-americano.
"Foi determinante esse resultado, a equipe se superou", disse Sabella em rápida entrevista ainda no gramado. "No primeiro tempo tivemos quatro, cinco chances de gol. No segundo tempo fomos prejudicados [pela marcação rival], mas tendo Messi tudo é possível."
O camisa 10 e capitão argentino estava sumido na partida até que achou um chute precioso no final e abriu o placar. Foi a segunda vitória da equipe, que, com seis pontos, confirmou a vaga nas oitavas de final.
Antes disso, o Irã tinha criado as melhores chances e só não fez seu gol por causa de importantes defesas do goleiro Romero. Os persas também reclamam de um suposto pênalti não marcado no segundo tempo.
Quando o jogo se encaminhava para um empate decepcionante para os argentinos, Messi fez uma jogada individual e acertou um belo chute com curva, de esquerda, que chegou ao fundo das redes.
Tumultos deixam 70 feridos em Angola na tentativa de ver Messi
Messi presenteia capitão de Angola que pediu camisa antes de jogo começar 




