Hulk volta, Felipão mantém Paulinho e repete time da estreia em treino
Fernando Duarte
Do UOL, em Teresópolis (RJ)
O treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, deu sinais nos treinamentos deste sábado, na Granja Comary, de que deve repetir na segunda, diante de Camarões, o time que estreou na Copa do Mundo contra a Croácia.
Criticado, Paulinho foi mantido entre os titulares. Hulk, que ficou de fora no jogo contra o México após ter sentido dores musculares dias antes da partida, voltou a ser escalado no ataque brasileiro.
Fred, outro que tem sido alvo de críticas, também foi mantido – o atacante, em duas partidas, finalizou apenas duas vezes no Mundial.
Apesar de não fazer grandes mudanças na equipe, Felipão cobrou bastante dos jogadores. O principal ponto das broncas foi a saída de bola, onde o treinador pediu mais velocidade. Do outro lado, pediu marcação por pressão para os titulares, e chegou a parar o treino quatro vezes.
O elenco brasileiro viaja para Brasília na noite deste sábado, após os treinamentos. Na segunda, encara Camarões às 17h no Mané Garrincha. No Gtupo A, o Brasil tem quatro pontos, mesma pontuação do México. A Croácia, com três, vem logo atrás. Camarões tem zero.