Eliminada na Copa, Inglaterra treina em busca de motivação

Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Richard Heathcote/Getty Images

    Rooney treinou com a já eliminada seleção da Inglaterra neste sábado

    Rooney treinou com a já eliminada seleção da Inglaterra neste sábado

A Inglaterra já está fora da próxima fase da Copa do Mundo de 2014. Após perder seus dois primeiros jogos no torneio, a seleção inglesa fará sua última partida no Mundial na terça-feira, contra a Costa Rica, no Mineirão. O fato de o time já não ter mais nenhuma chance de avançar no torneio, entretanto, não quer dizer que ele já tenha relaxado. Pelo contrário.

Neste sábado, na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, a seleção treinou duro. Em busca de um resultado positivo e de motivação, titulares e reservas correram muito em uma atividade de toque de bola e marcação rápida durante os cerca de 25 minutos em que a sessão de treinamento esteve aberta a jornalistas.

O atacante Wayne Rooney, um dos mais criticados pela imprensa inglesa, novamente mostrou muito disposição. Mais cedo, ele declarou em uma rede social estar "arrasado" após a eliminação precoce.

"Depositávamos uma grande confiança em nós mesmos, mas infelizmente não funcionou. Peço desculpas aos torcedores que viajaram e ficaram em casa por não termos feito melhor... [estou] destruído!", escreveu.

A Inglaterra perdeu na estreia por 2 a 1 para a Itália, em Manaus. Depois, perdeu para o Uruguai pelo mesmo placar. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos