Edmilson entrevista Eto'o e diz que atacante jogará contra o Brasil

Do UOL, em São Paulo

Edmilson, ex-jogador que esteve na campanha do pentacampeonato com a seleção brasileira, colocou no seu Twitter que Eto'o estará em campo na próxima segunda-feira, no jogo entre Brasil e Camarões, em Brasília, às 17h. 

Em rápida mensagem, o defensor afirmou "Gravação com meu amigo Eto'o. Ele vai jogar contra o Brasil".

Edmilson é contratado do SBT e tem feito participações especiais no canal de Silvio Santos para comentar a Copa do Mundo.

Com dores no joelho direito, o atleta foi desfalque na partida contra a Croácia, que venceu o jogo por 4 a 0. Nesta sexta-feira, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, ele foi para mais uma sessão de treinos em uma academia particular para tentar ter condições de jogo.

No dia em que anunciou sua lesão, Eto'o chegou a dizer que apelaria para a força dos deuses para voltar a jogar na Copa do Mundo no Brasil.

"Eu estou torcendo para que os deuses me abençoem com um milagre para que eu possa  defender meu querido e lindo país. Se não acontecer, eu sempre vou me portar como capitão e, em especial, como o grande irmão para empurrar meus companheiros à vitória", disse em entrevista à CRTV.

Com ou sem Eto'o, Camarões entra em campo já desclassificado. O time perdeu para o México, por 1 a 0, e para a Croácia, por 4 a 0. Além dos brasileiros, mexicanos e croatas brigam pelas duas vagas do grupo A. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos