Zagueiro da Inglaterra escancara torcida pela Itália e elogia Suárez
Do UOL, em São Paulo
Poucas pessoas vão torcer tanto pela Itália quanto Gary Cahill. Após a derrota por 2 a 1 para o Uruguai, a seleção inglesa ficou em situação muito complicada no grupo D da Copa do Mundo e terá que torcer pelos italianos para manter chances de classificação.
Para avançar às oitavas, a Inglaterra, além de vencer o jogo contra a Costa Rica, terá que torcer para que a Itália ganhe as próximas duas partidas que tem a fazer, também diante da Costa Rica e Uruguai.
"Essa situação é realmente um momento difícil. Eu acho que serão dias longos e esperamos que a Itália possa vencer e nós também. É tudo o que podemos fazer", comentou em entrevista ao SporTV.
O zagueiro do Chelsea também elogiou a atuação do algoz Luis Suárez, atacante do Liverpool e autor dos dois gols da vitória uruguaia. Ambos são adversários no Campeonato Inglês.
"Nós sabemos da capacidade dele de finalização. É um grande jogador", disse.
Cahill, assim como a maior parte dos jogadores ingleses, lamentou o fato de a equipe mais uma vez ter jogado bem e mesmo assim deixar o campo derrotada.
"Demos o máximo nos dois jogos. Perdemos, mas queríamos vencer. Tivemos um resultado negativo mesmo jogando bem", lamentou.