Hulk treina normalmente após desfalcar Brasil diante do México

Paulo Passos

Do UOL, em Teresópolis

  • AFP PHOTO/ FABRICE COFFRINI

    Mesmo fora do jogo contra o México, Hulk sobe ao gramado do Castelão no aquecimento da seleção brasileira

    Mesmo fora do jogo contra o México, Hulk sobe ao gramado do Castelão no aquecimento da seleção brasileira

Hulk está em campo nesta quinta-feira, na Granja Comary. Desfalque do Brasil no empate por 0 a 0 com o México por causa de dores na coxa, o atacante treinou normalmente entre os reservas no trabalho que aconteceu debaixo de chuva forte e frio nesta tarde, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. 

Além dos atletas que não estiveram em campo na última terça, Júlio César e Ramires também foram ao gramado para os trabalhos.

Hulk sente dores musculares desde a estreia diante da Croácia. Na semana passada, chegou a abandonar mais cedo o treinamento com o restante do elenco. Na última segunda, o jogador deixou o hotel da seleção para realizar um exame de ressonância magnética. De acordo com o médico CBF, José Luiz Runco, não foi constatada nenhuma lesão. Ele afirmou após a partida que houve uma decisão técnica do treinador.

Por causa disso, o jogador chegou a demonstrar insatisfação por ter ficado no banco e ouviu um recado do treinador na coletiva de imprensa. No treino desta quinta-feira, mostrou muita disposição e liderou boa parte dos trabalhos físicos.

Os outros jogadores que estiveram em campo no empate com o México fizeram trabalho regenerativo. A preparação visa o próximo jogo da seleção diante de Camarões, marcado para segunda-feira, às 17h, em Brasília, no Mané Garrincha. 

O encontro define se o Brasil avança ou não às oitavas de final da Copa do Mundo. O adversário será a Holanda ou o Chile, que se enfrentam para definir as posições no grupo B do Mundial. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos