Andressa é expulsa de treino e acusa Cristiano Ronaldo: "Ele que mandou"

Do UOL, em São Paulo

Andressa Urach foi expulsa do treino de Portugal no Moisés Lucarelli, em Campinas, na manhã desta quarta-feira. Vice-campeã do Miss Bumbum, a repórter da RedeTV ganhou fama ao divulgar que teria tido um caso com Cristiano Ronaldo. 

"A segurança foi mal educada e me retirou à força. Foi o Cristiano Ronaldo que mandou que me pusessem fora do estádio. Pelo visto eu incomodo o trabalho dele", acusou a modelo, em entrevista para o jornal português O Jogo.

A presença de jornalistas durante as atividades foi intensa ao redor do gramado e Andressa foi a única expulsa, mesmo estando com a credencial da Federação Paulista de Futebol (FPF), que permite acesso a todos eventos da seleção, com exceção dos treinos nos dias que antecedem aos jogos e aos próprios jogos.
 
"Vim dar boa sorte ao CR7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu "Diretor" mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão!", disse a modelo em sua página no Instagram.
 
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da seleção portuguesa disse que não comentaria o caso.

Semana passada, Urach esteve presente na frente do hotel que hospeda a seleção utilizando apenas a pintura da camisa portuguesa sobre o corpo. 

Apesar da confusão, a Ponte Preta não perdeu a oportunidade de divulgar ao máximo sua imagem durante o segundo treino aberto realizado pela seleção de Portugal no seu estádio.

  • 26942
  • true
  • http://esporte.uol.com.br/enquetes/2014/05/03/quem-deve-ser-a-musa-da-copa-do-mundo-de-2014.js

Para um público estimado em 10 mil pessoas – que retirou os ingressos antecipadamente, esgotados em apenas 7 minutos, no último domingo.

A seleção de Portugal provocou gritaria das fãs, que aguardavam ansiosamente por Cristiano Ronaldo, que foi o principal alvo da Ponte Preta. Assim que o camisa 7 subiu para campo a torcida explodiu de alegria, como se recebesse um astro do rock.

A Ponte Preta, representada pelo goleiro da equipe, Roberto, o clube realizou uma troca de camisas com a seleção portuguesa no gramado com o astro. O pontepretano, que defendeu Moreirense e Vitória de Setúbal quando passou por Portugal, posou para fotos ao lado do Melhor do Mundo da Fifa de 2013 e dos demais jogadores da equipe.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos