Nascido no Rio, atacante croata já pensa no México: "jogarão pelo empate"

Do UOL, em São Paulo

O atacante Eduardo da Silva, que fez sua estreia em Copas do Mundo pela Croácia nesta quarta-feira, disse após a goleada por 4 a 0 que já pensa na partida decisiva contra o México, na próxima segunda (23).

O México tem quatro pontos, enquanto os croatas anotaram seus primeiros três com o triunfo. Como o Brasil, também com quatro, pega Camarões já eliminado, o duelo entre croatas e mexicanos terá ares de final.

"Estão todos satisfeitos e vamos esquecer o jogo com o Brasil, vamos pensar no México. Acho que temos tudo nas nossas mãos", disse.

Eduardo também declarou acreditar que o México jogará pelo empate, resultado que garantiria a equipe nas oitavas de final: "Todos nós sabemos que os mexicanos tentarão jogar pelo empate", afirmou.

Autor do segundo gol da goleada, Perisic lamentou que a Croácia parou nos 4 a 0. "Uma pena que não marcamos mais, mas jogamos bem, estamos no caminho certo e agora pensaremos no México. Temos quatro dias para nos preparar", comentou o jogador após a partida.

A Croácia bateu Camarões or 4 a 0, com dois gols de Mandzukic, que não atuou contra o Brasil por suspensão, um de Olic e um de Perisic. Confira a classificação do Grupo A da Copa do Mundo.

O jogo entre Croácia e México acontece no dia 23, às 17h, na Arena Pernambuco. Na mesma hora, Brasil e Camarões se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos