Técnico do México nega ter estragado festa brasileira: "não ganhamos nada"

Do UOL, em São Paulo

A festa no Castelão estava bonita. Estádio lotado, hino à capela e torcida apoiando a seleção brasileira. No entanto, o México conseguiu segurar o empate por 0 a 0 e evitou que o grito de gol ecoasse pela capital cearense. Mas nem pense em dizer que os mexicanos estragaram o clima perto do técnico Miguel Herrera.

Após o jogo, o técnico do México foi enfático ao negar o rótulo de "vilão" e acredita que ambas as torcidas podem ir para a casa felizes com o que os jogadores dos dois times demonstraram.

"Eu não acho que os brasileiros estão tristes. Não ganhamos, claro que gostaríamos. Hoje as duas seleções podem ir felizes para a casa porque deram o máximo. A determinação em campo de todos os jogadores indica que todos estão de parabéns", disse em entrevista coletiva. 

O discurso "pé no chão" de Herrera continuou ao comentar o resultado da partida. Mesmo satisfeito com o ponto conquistado, o treinador mexicano destacou que o time ainda não conseguiu nada. 

"Para nós foi bom empatar com o time favorito da Copa, claro que estamos felizes. Ainda não conseguimos nada. Ainda não passamos de fase", afirmou. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos