Paraibanos apelam para os santos para ver Hulk diante do México

Fernando Duarte

Do UOL, em Fortaleza (CE)

  • Fernando Duarte/UOL

    Paraibanos na porta do estádio rezam por Hulk em campo

    Paraibanos na porta do estádio rezam por Hulk em campo

Foi uma viagem de quase 600km entre Itaporanga (PB) e Fortaleza, e uma corrida contra o tempo para chegar ao Castelão a tempo para a partida da seleção brasileira contra o México. No meio do caminho, veio por um torpedo enviado por amigos a notícia da possível exclusão do atacante Hulk, com dores na coxa. Nenhuma surpresa que o grupo de torcedores paraibanos que agitava em volta do estádio na manhã desta terça-feira também tivesse feito promessas a santos para poder ver o conterrâneo famoso em ação.

"No ano passado a gente teve a chance de ver o Huk desfilando em carro aberto em Campina Grande depois da Copa das Confederaçµões, mesmo viajando 300km. Agora temos ingresso para ver a Paraíba representada na Copa ele não pode ficar fora. Já fiz promessa para Santo Antônio e São Pedro", afirmou Sandra Gonçalves, de 25 anos.

Acompanhada de um grupo carregando duas bandeiras rubro-negras do Estado da Paraíba, que todos faziam questão de agitar na frente de qualquer câmera que vissem pela frente, Sandra só precisou explicar para diversos torcedores que o pavilhão que carregavam não era o do Flamengo. Ao seu lado, o marido, Yakones, afirmava que Hulk jogaria mesmo se tivesse uma lesão.

"O Hulk é um nordestino orgulhoso de suas origens e um atleta com saúde de ferro. Tenho certeza de que os santos vão ajudar e de que ele é um cabra macho para jogar mesmo com dor", afirmou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos