Felipão enaltece força física mexicana e diz que empate foi justo

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / VANDERLEI ALMEIDA

    Felipão orienta o time no jogo contra o México

    Felipão orienta o time no jogo contra o México

O técnico Luiz Felipe Scolari disse que achou justo o empate entre Brasil e México nesta terça-feira. Em entrevista à TV Globo, o treinador ressaltou a força física dos mexicanos.

"Foi um jogo de futebol em que os dois buscaram o gol, com qualidade e um ou outro erro normal. Jogo com muita força física e trabalho de bola. Os dois tiveram uma ou outra chance, no final, o 0 a 0 nunca é bom resultado, mas espelha o que foi esse jogo, bem disputado", falou Felipão.

Questionado sobre a evolução tática do time do primeiro jogo para esse, o treinador disse que a equipe vem evoluindo há 20 jogos. "Vem evoluindo, mantendo o sistema de 20 jogos atrás. Equipe vem bem, só que estamos enfrentando seleções de boas qualidades, temos de saber disso", completou.

Apesar do tropeço, o Brasil garantiu mais uma rodada na liderança da chave -e vai precisar apenas de um empate no último jogo para passar à segunda fase. No entanto, Felipão disse que isso não o deixa feliz com o 0 a 0.

"Não torna (a liderança) o resultado bom, a vitória nos classificaria. E temos de saber respeitar o adversário, que é muito bom", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos