Sem Chicharito, México repetirá equipe que venceu Camarões contra o Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Jorge Silva

    Técnico Miguel Herrera gesticula com seus jogadores durante jogo do México contra Camarões

    Técnico Miguel Herrera gesticula com seus jogadores durante jogo do México contra Camarões

O técnico do México, Miguel Herrera, afirmou nesta segunda-feira que manterá o mesmo time que venceu Camarões por 1 a 0 na estreia da Copa para enfrentar o Brasil nesta terça-feira, em Fortaleza.

Sendo assim, Chicharito Hernández, uma das estrelas mexicanas e que atua no Manchester United, seguirá como opção no banco de reservas.

"Seremos um rival muito digno, que tratará de levar os três pontos. Nosso melhor jogo é abrir o campo. Sabemos que eles têm uma equipe sólida", analisou o técnico de acordo com o diário mexicano Record.

Com a confirmação, a equipe que entrará em campo terá os seguintes jogadores: Ochoa; Layún, Maza Rodríguez, Rafa Márquez, Héctor Moreno e Paul Aguilar; Gallo Vázquez, Guardado e Herrera; Oribe e Giovanni dos Santos.

Dependendo da combinação de resultados, o vencedor da partida poderá confirmar a sua vaga nas oitavas de final já na segunda partida do grupo A. Camarões e Croácia fazem o outro confronto. 

Do lado do Brasil, a dúvida fica por conta de Hulk. Ele é o único jogador que está com chance de não ser escalado por causa de problemas musculares. Seu substituto nos últimos treinos tem sido Ramires. Luiz Felipe Scolari e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no entanto, afirmam que o atleta não tem lesão. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos