Conheça a mexicana mais sortuda de Salvador. Ela ficou com a camisa do CR7

Vagner Magalhães

Do UOL, em Salvador (BA)

  • Vagner Magalhães/UOL

    Lorena Valero, a torcedora sortuda que pegou a camisa de Cristiano Ronaldo

    Lorena Valero, a torcedora sortuda que pegou a camisa de Cristiano Ronaldo

A pessoa mais sortuda da Fonte Nova nesta segunda-feira é a relações públicas Lorena Valero, 31. Mexicana, ela foi a Salvador para ver o português Cristiano Ronaldo jogar contra a Alemanha. Não precisou nem mesmo esperar pelo início do jogo para declarar que a viagem ao Brasil já tinha valido a pena: foi ela que conseguiu pegar a camisa atirada para a arquibancadas pelo atacante.

"Já valeu ter vindo ao Brasil. Sou muito fã dele. É o melhor jogador do mundo", disse, já vestindo o seu novo presente. Ela nem mesmo se importou com o suor do ídolo, após o aquecimento dentro de campo.

Quarenta minutos antes do início da partida, a seleção portuguesa entrou em campo. Lorena, então, se postou perto do túnel de acesso dos jogadores. Ali permaneceu e foi premiada. Ao fim da sessão de aquecimento, Cristiano Ronaldo jogou a camisa para a torcida. "Quando ele saiu e tirou a camisa não acreditei. Veio direto na minha mão".

O italiano Emiliano Valenzasca afirma que não foi bem assim. "Eu peguei também, mas o rapaz que estava com ela era mais forte do que eu", dissse, sorrindo.

De Salvador, ela segue para Fortaleza, onde acompanhará a partida entre México e Brasil nesta terça-feira. Moradora da cidade do México, Lorena ainda tem entradas para dois jogos das oitavas-de-final e as duas semifinais.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos