Sem entender virada, técnico do Japão lamenta falta de agressividade

Do UOL, em São Paulo

Alberto Zaccheroni vai passar boa parte da madrugada deste sábado tentando entender como o Japão levou uma virada em menos de dois minutos e perdeu para a Costa do Marfim por 2 a 1, na Arena Pernambuco.

Na saída do gramado, o técnico da equipe japonesa não encontrou uma resposta para o resultado negativo e apenas disse que o time não conseguiu realizar o desejado.

"Começamos bem, não conseguimos manter a distância entre os setores e não conseguimos fazer o que queríamos. Temos que dar os méritos à Costa do Marfim, que fez um ótimo jogo", afirmou em entrevista ao SporTv.

O treinador italiano que comanda do Japão lamentou a falta de agressividade do time em determinados momentos e afirmou que faltou atuar como "de costume".

"Não conseguimos fazer pressão, ser agressivos. Não conseguimos atuar como de costume", disse.

Agora, o Japão começa a pensar na próxima partida, que será contra a Grécia, no próximo dia 19, na Arena das Dunas. Até lá, Zaccheroni espera encontrar uma resposta para a derrota na estreia.

"Agora são dois jogos. Temos que jogar melhor do que hoje. Para isso, temos que entender porque não conseguimos jogar bem", analisou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos