Sem entender virada, técnico do Japão lamenta falta de agressividade
Do UOL, em São Paulo
Alberto Zaccheroni vai passar boa parte da madrugada deste sábado tentando entender como o Japão levou uma virada em menos de dois minutos e perdeu para a Costa do Marfim por 2 a 1, na Arena Pernambuco.
Na saída do gramado, o técnico da equipe japonesa não encontrou uma resposta para o resultado negativo e apenas disse que o time não conseguiu realizar o desejado.
"Começamos bem, não conseguimos manter a distância entre os setores e não conseguimos fazer o que queríamos. Temos que dar os méritos à Costa do Marfim, que fez um ótimo jogo", afirmou em entrevista ao SporTv.
O treinador italiano que comanda do Japão lamentou a falta de agressividade do time em determinados momentos e afirmou que faltou atuar como "de costume".
"Não conseguimos fazer pressão, ser agressivos. Não conseguimos atuar como de costume", disse.
Agora, o Japão começa a pensar na próxima partida, que será contra a Grécia, no próximo dia 19, na Arena das Dunas. Até lá, Zaccheroni espera encontrar uma resposta para a derrota na estreia.
"Agora são dois jogos. Temos que jogar melhor do que hoje. Para isso, temos que entender porque não conseguimos jogar bem", analisou.