Mexicano deixa bigode crescer oito meses e faz sucesso com mulheres na Copa

Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Vinicius Konchinski/UOL

    Mexicano que deixou bigode crescer oito meses é uma das atrações no Rio de Janeiro

    Mexicano que deixou bigode crescer oito meses é uma das atrações no Rio de Janeiro

Um bigode grosso e longo, de verdade. Essa é a aposta de Beto Lopez para fazer sucesso com as mulheres durante sua estada no Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Beto deixou seu bigode crescer oito meses antes de viajar para o Mundial. Agora, anda pelas ruas do Rio de Janeiro com um sombreiro e uma garrafa de tequila debaixo do braço puxando papo com garotas de qualquer nacionalidade.

"O meu bigode as encanta", disse ele, durante um passeio na praia de Ipanema. "Ontem, fui à Lapa [bairro boêmio do Rio]. Fiz muito sucesso."

Beto veio ao Brasil com um grupo de amigos, que confirmam a eficiência de seu bigode com as mulheres. Para todos eles, a Copa do Mundo é só mais um motivo para fazer festa. Todos vieram ao Brasil sem nenhum ingresso para assistir à seleção de seu país jogar no torneio.

"Bem que tentamos, mas não deu. Não vamos nem viajar para as cidades em que o México vai jogar nesta primeira fase", contou Beto. "Se o México avançar, talvez tentemos comprar mais uma vez."

Os mexicanos estão confiantes na classificação para a fase de mata-mata do Mundial. Após a seleção de seu país vencer a de Camarões por 1 a 0, então, essa confiança aumentou.

Depois de vencer Camarões na estreia, o México volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar a seleção brasileira. O jogo será em Fortaleza, no Castelão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos