Gervinho festeja 1º gol em Copas e revela incentivo de técnico no intervalo

Do UOL, em São Paulo

O atacante Gervinho comemorou a vitória da Costa do Marfim na estreia na Copa de 2014, com um 2 a 1 em cima do Japão na Arena Pernambuco. O atacante da Roma marcou o segundo gol da equipe africana.

"Foi um jogo difícil, tínhamos um grande time japonês à frente. Estávamos bem no jogo, mas daí sofremos o gol. O mais importante é que não deixamos de pressionar, e nosso técnico [Sabri Lamouchi] nos motivou bastante no intervalo", revelou o atacante.

Depois de atuar nos três jogos da Costa do Marfim na Copa de 2010 e não marcar nenhum gol, Gervinho festejou o fim do jejum em Mundiais.

"É uma grande alegria, foi meu primeiro gol em Copas. É super importante, e estou muito feliz por ter marcado nessa partida. Nos dá confiança para o restante da competição. Agora vamos recuperar e descansar bem", concluiu.

A próxima partida da Costa do Marfim está marcada para quinta-feira (19), às 13h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A adversária é a Colômbia, que bateu a Grécia por 3 a 0 no primeiro jogo do Grupo C.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos