Diego Costa promete dar tudo pela Espanha e garante: "Ainda temos chance"

Do UOL, em São Paulo

Diego Costa não vem tendo dias bons no Brasil durante a Copa do Mundo. Além de ser muito vaiado pelos torcedores, ele ainda viu a Espanha ser goleada por 5 a 1 na estreia contra a Hoanda. Apesar disso, o atacante sergipano que é naturalizado prometeu que dará tudo de si para a 'Roja' e garantiu que os atuais campeões mundiais "ainda têm chances" de se classificar.

"Temos chances. O bom da vida é que sempre existe uma oportunidade. Nós temos que aproveitá-la e lutar até o final", disse durante evento da patrocinador Adidas, em entrevista que foi divulgada pelo jornal local As.

"Estou muito feliz e contento pelo meu primeiro Mundial. Não foi da maneira como queria, mas temos que ver as coisas boas. E que as pessoas saibam que eu darei tudo por esta camiseta. Se estamos todos unidos, podemos seguir em frente e fazer toda essa gente feliz mais uma vez", garantiu o artilheiro do Atlético de Madri.

Diego Costa foi o responsável por sofrer o pênalti que deu o único gol da Espanha na estreia. O atacante, entretanto, não foi bem recebido pelos torcedores brasileiros, que se mostraram insatisfeitos por ele ter dito 'não' à seleção canarinho.

 

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos