Desinibidos. Jornal flagra jogadores croatas nus em piscina de hotel

Do UOL, em São Paulo

Com informações da Reuters

  • Reprodução/Record.pt

    Jornal português flagra jogadores croatas [Dejan Lovren, Luka Modric e Srna] nus em piscina de hotel

    Jornal português flagra jogadores croatas [Dejan Lovren, Luka Modric e Srna] nus em piscina de hotel

Alguns jogadores croatas perderam o pudor e acabaram sendo flagrados tomando um banho de piscina completamente pelados durante um dia de folga. O jornal português Record conseguiu imagens de Dejan Lovren, Luka Modric e Srna dentro do hotel na Bahia e sem qualquer tipo de vestimenta.

"A situação seria perfeitamente normal, se não fosse os atletas aproveitarem para relaxar sem roupa", diz trecho da matéria do jornal.

Além disso, o hotel não está fechado para os croatas. Sendo assim, qualquer outro hóspede poderia inesperadamente se deparar com os peladões.

A seleção da Croácia perdeu por 3 a 1 para o Brasil na estreia e agora tentará a reabilitação diante de Camarões, que também foi derrotado no primeiro jogo para o México. Os times jogarão na terça-feira, no calor da Arena Amazônia, em Manaus.

Neste domingo, os jogadores passaram a não responder aos jornalistas, por causa das fotos publicadas. 

"Eu não posso forçá-los a estar à disposição de vocês depois do que fizeram a eles e às famílias deles", disse o técnico Niko Kovac a jornalistas.

"Como vocês se sentiriam se tirassem fotos de vocês nus? Eles estão firmes, não vão falar com vocês de novo e não posso dizer se esse silêncio vai acabar amanhã ou se vai durar até o fim da Copa do Mundo. Sei que vocês estavam fazendo um ótimo trabalho, até estragarem tudo neste episódio. O mundo todo viu as fotos", falou.

As fotos foram feitas por dois fotógrafos escondidos no hotel em que os croatas se hospedam, na Bahia.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos