França e Honduras fecham treinamento, mas times não são mistério

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Primeiro a França e depois Honduras, as seleções que fazem o primeiro jogo da Copa do Mundo em Porto Alegre neste domingo utilizaram o mesmo expediente no treino de véspera. Somente aquecimento foi aberto para o público. Após 15 minutos, portas fechadas e mistério. Mas segundo os treinadores, não há o que esconder.

"Eu tenho o time definido. Sei quem serão os 11 que vão jogar. Mas ainda temos um treinamento e não vou falar os jogadores", disse Didier Deschamps. 
 
A atividade francesa ocorreu no começo da tarde. Antes, o goleiro Hugo Lloris e o técnico concederam entrevista coletiva. A principal dúvida da equipe é no ataque entre Giroud ou Griezmann. 
 
O provável time da França tem: Lloris; Debuchy, Sakho, Varane e Evra; Cabaye, Pogba e Matuidi; Valbuena, Giroud (Griezmann) e Benzema. 
 
Honduras contou com o regresso de Constly no trabalho deste sábado. O jogador teve presença ameaçada na estreia por conta de uma lesão. 
 
O time de Honduras tem: Valados; Beckeles, Figueroa, Bernárdez e Izaguirre; Espinoza, Wilson Palacios, Luis Garrido, Marvin Chávez; Carlo Costly e Bengtson. A equipe caribenha vem de um bom resultado em amistoso, empate em 0 a 0 contra a Inglaterra. 
 
O encontro entre franceses e hondurenhos ocorre no domingo às 16h no Beira-Rio. O grupo E da Copa do Mundo é completo por Equador e Suíça. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos