Diego Costa não escapa de vaias e manda torcida 'calar a boca'

Do UOL, em São Paulo

Diego Costa foi escalado como titular da Espanha para o duelo com a Holanda na tarde desta sexta-feira, na Fonte Nova, em Salvador, na estreia de ambas as seleções no Grupo B da Copa do Mundo. E a torcida brasileira presente no estádio não perdoou: a cada toque na bola do jogador, fortes vaias foram ouvidas. 

Assim que foi substituído por Fernando Torres, aos 18 minutos do segundo tempo, ele também teve que ouvir vaias enquanto caminhava para fora do gramado. E mostrou que não gostou: fez sinal de silêncio para a torcida ao sair de campo, colocando o dedo na boca.

Não demorou nem um minuto de jogo para que as vaias começassem. Com segundos de jogo, Diego sofreu falta e a torcida já começou os apupos. Depois, com 10 minutos de jogo, ao menos cinco vezes já havia sido vaiado.

Além das vaias, ele também virou alvo de xingamentos: coro de "Diego, v..." foi gritado pela torcida brasileira que acompanha o jogo entre as seleções europeias. Além disso, foi chamado de "traíra" e ouviu gritos de "Ei, Diego, vai tomar no...".

Apesar disso, torcedora levou faixa mostrando apoio ao jogador que nasceu em Lagarto, no Sergipe: "Diego Costa, nós estamos com você", diz a faixa.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos