Hulk minimiza dores e recebe elogios de Felipão após sacrifício: "Um leão"
Do UOL, em São Paulo
O atacante Hulk não estava no melhor de suas condições físicas para a estreia do Brasil. No entanto, ele foi para o jogo e conseguiu participar durante boa parte da vitória da seleção brasileira sobre a Croácia por 3 a 1. Após a partida, o jogador do Zenit confirmou que foi para o "sacrifício", mas disse que não é nada que preocupe para o próximo duelo.
"Estou com um pouco com dor (muscular) ainda, mas faz parte do jogo. Tenho uns dias para descansar para estar bem para o próximo. Nada preocupante, agora é dar uma descansada legal e vou estar melhor ainda no próximo", afirmou em entrevista ao SporTV.
Vale lembrar que Hulk deixou mais cedo um dos últimos treinos do Brasil na Granja Comary. Na ocasião, o jogador realizou um trabalho de recuperação muscular. O esforço do jogador também foi elogiado pelo técnico Felipão.
"O Hulk já veio ao jogo com uma dificuldade [física] maior, desde os treinamentos. Tem que aplaudir, ele foi um leão", analisou.
Apesar das dores, Hulk não esconde a ansiedade pelo próximo jogo da seleção brasileira, que acontecerá no nordeste. Nascido na Paraíba, o atacante não vê a hora de reencontrar o torcedor nordestino.
"Hoje a seleção onde joga se sente em casa e no nordeste vai ser muito bem recebido, é aquela festa toda, e vamos fazer um bom jogo lá", disse.
A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o México, em Fortaleza, às 16 horas (de Brasília).