Fan Fest em Copacabana fica superlotada e torcedores são barrados pela PM

Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

Não coube todo mundo na Fan Fest montada na praia de Copacabana. Meia hora antes de começar o jogo entre Brasil e Croácia, o local ficou superlotado – por cerca de 20 mil pessoas – e uma confusão foi iniciada.

Cerca de 50 torcedores correram para uma das saídas e tentaram invadir a Fan Fest. Houve correria, e a segurança do evento precisou agir. A Polícia Militar chegou, cercou estes torcedores e conseguiu tirá-los do local.

Com a Fan Fest lotada, a organização do evento avisou que ninguém mais entra no local, o que acabou frustrando alguns torcedores que vieram de longe para acompanhar a estreia da seleção brasileira em Copacabana.

"Eu fico chateado, porque parece que tem espaço ali dentro. Mas é um imprevisto que acontece", afirmou o porteiro James da Silva, que saiu de Duque de Caxias às 13h e, ao contrário do seu amigo, não conseguiu entrar.

A idosa Georgina de Oliveira foi outra que não pôde entrar na Fan Fest. "Eu moro em Copacabana e sempre assisti em telão. Fiquei triste, mas vou tentar assistir em outro lugar", lamentou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos