Campeões mundiais ganham ingressos para Copa e até plano de saúde da CBF

Ricardo Perrone

Do UOL, em São Paulo

"Só faltava essa. Tinha um monte de deputado, desembargador, coronel, treinador, o demônio todo com ingresso, só faltava campeão do mundo ficar sem". A frase é de Vampeta, ex-volante vencedor do Mundial com a seleção brasileira em 2002. E o cenário que ele descreve aconteceu, segundo o ex-jogador, na sede da Federação Paulista, onde houve busca por ingressos nesta manhã para a abertura da Copa do Mundo.

Por volta das 11h, ele conseguiu retirar um par de bilhetes que afirma ter recebido de graça da CBF. "O [José Maria] Marin [presidente da Confederação Brasileira] me ligou e disse que daria duas entradas para cada campeão mundial. Muitos estavam lá retirando. Vi Raí, Rivaldo, Ricardinho, Júnior, Juninho, Edmílson, Gilmar Rinaldi…", conta o ex-atleta.

Vampeta também afirmou que todos receberam uma carteirinha de um plano de saúde que patrocina a CBF e outra que dá direito a assistir de graça a todos os jogos organizados pela entidade.

Apesar de ter recebido as entradas, Vampeta afirmou que não vai nesta tarde ao jogo entre Brasil e Croácia em Itaquera. Isso porque tem que participar de um programa do SBT, como comentarista, logo após a partida. Repassou os ingressos para sua filha.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos