Vai ter Jennifer Lopez na Copa! Mas ela vai chegar atrasada
Pedro Ivo Almeida
Do UOL, em São Paulo
Na coletiva para promover a abertura da Copa do Mundo - que ocorre nesta quinta-feira, a partir das 16 horas, no Itaquerão - a Fifa reuniu todos os envolvidos na cerimônia: a cenógrafa belga Daphné Cornez, o presidente do Olodum, João Jorge Rodrigues, os cantores Pitbull e Claudia Leitte. Porém, Jennifer Lopez - que canta a música oficial do torneio - era esperada para estar presente e não conseguiu comparecer.
Porém, a Sony - patrocinadora do evento e gravadora da estrela - garantiu que ela estará cantando ao lado de Pitbull e Claudia Leitte nesta quinta-feira. A própria musa postou em seu Instagram um aviso que estará no Brasil. Seu voo, que estava agendado para a última terça-feira, precisou ser adiado.
A brasileira Claudia Leitte minimizou a ausência de Jennifer Lopez na coletiva. "O importante é que nós estamos aqui a representando. Ela também está conosco. Afinal, somos todos um só. A festa vai ser maravilhosa e ela estará conosco", propagandeou.
Inicialmente, J. Lo havia informado que não poderia estar no Brasil "por problemas de produção", segundo informara a assessoria da cantora em nota para a revista Billboard. "Não poderá participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Fifa", completara.
Jennifer Lopez diz que embarca nesta terça para cantar na abertura da Copa
Jennifer López publica foto da passagem e diz que está empolgada com a Copa
"Pitbull respeitou nossas raízes", diz Claudia Leitte sobre música da Copa 




