Felipão revela mensagens de apoio de Dilma e Aécio e diz: "chegou a hora"

Do UOL, em São Paulo

  • Jefferson Bernardes/VIPCOMM

    11. jun. 2014 - Felipão se prepara para entrevista coletiva no Itaquerão

    11. jun. 2014 - Felipão se prepara para entrevista coletiva no Itaquerão

O técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari revelou nesta quarta-feira que recebeu mensagens de apoio de dois candidatos à presidência do Brasil, Dilma Roussef e Aécio neves. Além da atual presidente e do senador, Lula e Fernando Henrique Cardoso também expressaram apoio à equipe que, a partir desta quinta, começa a disputar a Copa do Mundo.

"Quero agradecer em nome da comissão técnica e jogadores a presidente Dilma, ao senador Aécio, ao Lula, ao Fernando Henrique, Gilmar Mendes, entre outros, e aos milhares de torcedores que mandaram cartas e mensagens de incentivo. A todos eles, quero dizer, chegou a hora, vamos todos juntos, é o nosso mundial", afirmou.

O discurso do treinador emocionou Neymar, que revelou a ansiedade para a abertura da Copa, nesta quinta-feira.

"O final arrepiou, chegou a hora, chegou o momento que todos os brasileiros e o mundo esperam. Espero que hoje passe o mais rápido possível! Estou  ansioso sim, mas a felicidade é muito grande de estar onde estou hoje", disse o atacante.

Neymar também falou sobre o apoio da torcida. Para o craque, atuando no Brasil, a torcida é tão importante quanto os jogadores, talvez até mais.

"Em relação à torcida, a gente espera muito dela, querendo ou não, ela é o 12º jogador. Acho que o principal jogador brasileiro é a torcida. Estamos jogando em casa, e se a torcida estiver do nosso lado 100%, a partida inteira, é difícil ganhar da seleção brasileira" finalizou.

A partida diante da Croácia será às 17h, no Itaquerão.
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos