C. Ronaldo volta, ajuda em 2 gols e Portugal goleia em último amistoso
Do UOL, em São Paulo
Cristiano Ronaldo não atuava desde a final da Liga dos Campeões, no final de maio, e finalmente voltou a jogar nesta terça-feira, no último amistoso de Portugal antes da Copa do Mundo. E foi bem: mesmo sem forçar, em razão das recentes lesões pela qual passou, ajudou em dois dos três gols portugueses no triunfo por 5 a 1 sobre a Irlanda, em jogo disputado nos EUA.
Foi o último duelo envolvendo seleções da Copa contra outras equipes nacionais antes do Mundial. Hugo Almeida, duas vezes, Coentrão, também duas vezes, e Vieirinha marcaram para Portugal. McClean diminuiu para a Irlanda.
Portugal viaja para o Brasil ainda na noite desta terça e tem chegada prevista para as 10h de quarta-feira. Em seus outros amistosos pré-Copa, o time do técnico Paulo Bento bateu o México por 1 a 0 e empatou com a Grécia por 0 a 0.
Abaixo, veja como foi a volta de Cristiano Ronaldo à seleção portuguesa. Se nenhum novo problema ocorrer, Ronaldo estreia na Copa com Portugal no dia 16, contra a Alemanha, em Salvador.
O grupo português é o G e ainda conta com Gana e Estados Unidos. O time de Cristiano Ronaldo e companhia treinará nas instalações da Ponte Preta.
O primeiro treino aberto para os fãs acompanharem de perto o melhor do mundo está marcado para o dia 12 de junho, às 10h, no Estádio Moisés Lucarelli.
Rival do Brasil na estreia, Croácia perde mais um jogador por lesão
Felipão faz testes em penúltimo treino antes da estreia na Copa
Fã brasileiro que mais sabe sobre CR7 larga emprego para seguir Portugal 




