Namorada de Balotelli se junta ao time de familiares italianos na Copa

Mauricio Stycer

Do UOL, em Mangaratiba

  • Reprodução/Instagram

    Balotelli com sua namorada, Fanny Neguesha, em foto publicada no Instagram

    Balotelli com sua namorada, Fanny Neguesha, em foto publicada no Instagram

Com uma foto no Instagram, o atacante Mario Balotelli anunciou aos fãs e seguidores a chegada a Mangaratiba de sua namorada, a modelo Fanny Neguesha. Ela se junta a um pequeno grupo, o de familiares de jogadores, que vão acompanhar a seleção italiana durante a Copa.

A liberação da presença de mulheres e filhos repete procedimento adotado por Cesare Prandelli na Copa das Confederações, em 2013. Mas, além de Balotelli e do próprio treinador, apenas outros três jogadores estão viajando acompanhados – Cassano, Marchisio e Aquilani.
 
Sempre que falam deste assuntos, os italianos fazem questão de informar que a liberação da visita não implica em custos. Cada atleta pagou do próprio bolso os gastos envolvidos na viagem. O outro aspecto polêmico diz respeito à questão de sexo antes das partidas.
 
Segundo informações oficiais, todos os jogadores estão dormindo em quartos individuais em uma ala do Portobello Resort, em Mangaratiba, enquanto as famílias estao hospedadas em outra. A circulação entre as alas, oficialmente, não é permitida. 
 
Fotografado durante a Copa das Confederações com a mulher e os filhos em pontos turísticos do Rio, o goleiro Buffon desta vez está sozinho. Numa novela que foi acompanhada pelos italianos, o veterano jogador e sua mulher, Alena Seredova, se separaram depois de nove anos juntos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos