Sara Carbonero descarta novo beijo em Casillas. Nem se Espanha levar o bi
Do UOL, em São Paulo
A jornalista Sara Carbonero ficou famosa mundialmente na Copa do Mundo de 2010 pelo relacionamento com o goleiro espanhol Iker Casillas, principalmente pelo beijo que o jogador deu na namorada quando ela o entrevistava após a conquista do título inédito da Espanha. Cena, que, segundo Sara, não voltará a se repetir nem se os espanhóis faturarem o bi.
"Não, acredito que não. Nunca se sabe... Nunca mais vai voltar a se repetir esse momento histórico. Claro que seria incrível ganhar no Brasil, a terra sagrada do futebol. Mas, mesmo que vá soar mal, creio que já nos acostumamos a ganhar e não teria mais essa intensidade", disse a jornalista em entrevista ao jornal El Mundo.
Depois do título da Copa de 2010, a Espanha faturou mais uma vez a Eurocopa, como havia feito em 2008, na edição de 2012.
Sara falou ainda sobre a distância do filho Martín, de apenas cinco meses de idade, durante o período em que estará no Brasil para fazer a cobertura da Copa do Mundo. A jornalista disse que nunca pensou em trazer o bebê para o Mundial.
"Não sou a primeira mãe que faz algo assim. A princípio, ele ficará aqui (na Espanha). Depois não sei o que vai acontecer, porque depende de como avance a seleção (espanhola). Claro, confio que vá chegar à final", disse Sara, cuja permanência no Brasil durará de acordo com a campanha espanhola na Copa do Mundo, podendo ser de até quatro semanas.
A jornalista disse que é dura a separação do filho, mas entende que o trabalho é necessário e vê isso como um momento pontual e passageiro. E fez uma revelação. "Espero que haja um bom wi-fi nos hotéis para perder o menor número de coisas possíveis", disse Sara, que quer acompanhar a evolução de Martín por meio de aplicativos de mensagens no celular.