Neymar distribui camisetas e veste colegas de seleção com grife "Toiss"

Gustavo Franceschini, Luis Augusto Simon, Paulo Passos e Ricardo Perrone

Do UOL, em São Paulo

Antes do amistoso contra a Sérvia, nesta sexta, os jogadores da seleção brasileira receberam um brinde do colega Neymar. Ainda no hotel onde o time estava hospedado, o camisa 10 distribuiu camisetas da grife "Toiss" e vestiu alguns dos companheiros na saída do Morumbi após a vitória por 1 a 0.

Gustavo Franceschini/UOL
Detalhe da sacola que Oscar carregava na saída; meia estava vestido com a grife

"Tá todo mundo saindo com o Neymar Jr. aí. Ele ainda deu mais umas", disse Oscar, um dos jogadores que deixaram o estádio do São Paulo com uma camiseta da grife. Além dele, Marcelo e Daniel Alves também deixaram o local com as peças, além do próprio Neymar.

"Toiss" é uma expressão que ficou conhecida por causa de Neymar, que a usava como uma variação de "É nóis" [sic] entre os seus amigos. No site da grife, porém, o jogador é apresentado apenas como um dos vários atletas que usam a marca.

Além dele, nomes como Robinho, Emerson Sheik, Guerrero e Alexandre Pato também são apresentados como "clientes" da marca. Willian, outro na lista, preferiu deixar o Morumbi com o uniforme de viagem da seleção, mas admitiu que também recebeu presentes de Neymar.

"Deixei as coisas no hotel, mas Gostei muito das roupas do Neymar. Ele deixou lá pra gente", disse o meia do Chelsea. 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos