Lateral de rival do Brasil torce tornozelo e deixa gramado carregado

Do UOL, em São Paulo

A Croácia, rival do Brasil na estreia da Copa do Mundo, também foi vítima dos amistosos preparatórios para o Mundial. Danijel Pranjic, lateral da Croácia que joga pelo Sporting, torceu o tornozelo esquerdo na partida contra a Austrália e deixou o gramado carregado.

Ao tentar a jogada pela lateral do gramado, Pranjic dividiu com jogador da Austrália e foi retirado pelos médicos do gramado. Ao sair do gramado, o atleta ficou caído do lado de fora para seguir o atendimento.

O atleta não conseguiu voltar para o amistoso e Vrsaljko entrou em sua vaga. O lance aconteceu ainda no primeiro jogo da partida.

Caso a lesão de Pranjic seja séria e ele perca a Copa do Mundo, o treinador Niko Kovac perderá o seu segundo lateral esquerdo. Strinic também foi cortado, e o técnico não tem nenhum outro jogador da posição convocado.

A partida entre Austrália e Croácia é o último amistoso das seleções antes a disputa da Copa do Mundo. Como ambas já estão no Brasil, o jogo aconteceu no estádio de Pituaçu, na Bahia.

Pranjic não foi o primeiro a torcer o tornozelo nesta sexta-feira. Marco Reus, da Alemanha, também sofreu uma lesão semelhante no jogo contra a Armênia.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos