Médico da seleção perde a calma e solta palavrões ao falar de J. César

Gustavo Franceschini, Luis Augusto Simon, Paulo Passos e Ricardo Perrone

Do UOL, em São Paulo

José Luiz Runco, médico da seleção, perdeu a calma ao ser questionado sobre uma possível lesão de Júlio César. Apressado e incomodado, ele soltou vários palavrões diante dos microfones para negar que o goleiro teria jogado com uma proteção nas costas.

"Vocês estão vendo o car… também, hein? O cara falou que ele está fazendo RPG e nem sabe o que é RPG. Larguei. Proteção coisa nenhuma. Que cinta? Não dá. Estou de saco cheio de ouvir mentira. Enche os culhões. Estou há 16 anos nessa m… e uma hora enche os culhões", disse o médico.

Surpresos com a reação, os repórteres ainda tentaram alertá-lo de que os palavrões seriam publicados. "F…-se", disse ele. 

A celeuma sobre Júlio César é antiga. Em 2010, o goleiro foi flagrado treinando com uma proteção especial nas costas, o que despertou dúvidas sobre suas condições físicas. No começo da preparação para a Copa do Mundo, Runco explicou que trata-se de uma lesão crônica, mas que ele não terá problemas em disputar o torneio.

Runco ainda falou sobre a condição de Maicon, que uma pancada durante a partida contra a Sérvia. Mais calmo, o médico apenas tranquilizou. "Foi um choque na região glútea, nada demais", disse ele. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos