Jornal argentino diz que seleção brasileira é "a mais vaiada do mundo"

Do UOL, em São Paulo

A edição de hoje do jornal Olé, da Argentina, estourou na capa uma foto de Neymar pedindo apoio à torcida e manchetou que a seleção brasileira é a "mais vaiada do mundo". "Para que queriam o Mundial? O Brasil protesta, vaia a sua seleção que goleou o Panamá por 4 a 0, parece estar chateado e não feliz por organizar a Copa. Neymar mostrou sua liderança e pediu paciência às pessoas: 'São mal-agradecidos!'", diz a capa do jornal.

Em uma reportagem que ocupa as duas páginas centrais do diário, os argentinos, no entanto, exaltaram Neymar dizendo que ele chegou à seleção, trocou o chip, deixou o lugar periférico que ocupa no Barcelona, se fez dono da equipe e "mete medo".

As vaias no Serra Dourado foram discretas, mas aconteceram na metade do primeiro tempo, quando o Brasil não conseguia ditar o ritmo da partida e ainda não havia saído do zero contra o Panamá.

Reprodução/Olé
Capa do jornal Olé!, da Argentina, nesta quarta-feira

A rede só foi balançada pela primeira vez com Neymar, de falta. Depois, o time deslanchou e aplicou a goleada. Os jogadores terminaram o duelo com o apoio da torcida e até gritos de "olé". Eles também foram aplaudidos e ovacionados após o apito final.

O Brasil estreia na Copa do Mundo no próximo dia 12, às 16h, contra a Croácia, no Itaquerão, em São Paulo. Antes, a seleção fará mais um amistoso contra a Sérvia, na sexta-feira. O time comandado por Felipão está no grupo A do torneio, ao lado também de Camarões e México.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos