Neymar pede paciência a torcida após vaias: "estamos pegando o ritmo"

Do UOL, em São Paulo

O Brasil goleou o Panamá por 4 a 0 em seu primeiro amistoso antes da Copa, nesta terça-feira. Mas antes de o primeiro gol sair, aos 27 minutos do primeiro tempo, a seleção chegou a ser vaiada pela torcida que compareceu ao estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Neymar, autor do primeiro gol e do passe para o 3°, de Hulk, riu ao falar sobre as vaias e explicou os motivos pelos quais o time foi vaiado, em sua visão. "Eu até pedi um pouco mais de paciência para a nossa torcida, porque a gente tomou até uma vaiazinha no começo. Não estamos acostumados com esses campos, mas fomos pegando ritmo e acostumando com o campo. Começamos meio de devagar, mas colocamos nosso ritmo", disse.

O Brasil, de fato, ouviu vaias e até apoio ao time do Panamá durante os primeiros minutos de jogo, quando pouco produziu, errou diversos passes e apostou mais na marcação dura do que na produção ofensiva.

Mas a partir do gol, o jogo mudou e a goleada foi construída naturalmente. Os 4 a 0 saíram com dois gols na primeira etapa: Neymar e Daniel Alves; e dois no 2°: Hulk e Willian.

O próximo jogo do Brasil é na sexta-feira, dia 6, contra a Sérvia, no Morumbi.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos