Na 4ª, ingressos para todos os jogos. Nesta 2ª, para pouquíssimos

Do UOL, em São Paulo

  • Yasuyoshi Chiba/AFP

    Novos ingressos para todos os jogos só estarão à venda na quarta-feira, e apenas na internet

    Novos ingressos para todos os jogos só estarão à venda na quarta-feira, e apenas na internet

O torcedor que quiser comprar ingressos para a Copa do Mundo já nesta segunda-feira (2) só vai encontrar opções mais caras ou entradas para pessoas com condições especiais. A Fifa disponibilizou os bilhetes que sobraram das fases anteriores das vendas nos 12 centros de distribuição, além de alguns aeroportos brasileiros.

Na quarta-feira, dia 4 de junho, os torcedores poderão comprar os bilhetes para todas as partidas, incluindo a abertura e a final. A Fifa definiu essa carga de quarta como "bem limitada". Essa venda só acontecerá pela internet.

"Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", disse o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

No lote atual, disponíveis nos centros de distribuição nesta segunda, não há ingressos para jogos que serão disputados no Itaquerão, em São Paulo, e no Maracanã, no Rio de Janeiro. Em Brasília, Curitiba e Natal, as entradas disponíveis servem apenas para cadeirantes e obesos.

Nas outras sedes, além de bilhetes para pessoas com condições especiais, o torcedor só tem a opção de comprar ingressos dos setores mais caros, com preços de R$ 350 e R$ 270.

Os ingressos restantes estão à venda nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas. Outros três pontos de retirada de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo também entram em funcionamento.

A localização e o horário de funcionamento dos centros de distribuição de ingressos podem ser vistas no site da Fifa: FIFA.com/ingressos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos