Mãe de David Luiz veta namoro sério e controla assédio das fãs

Luiza Oliveira

Do UOL, em Teresópolis (RJ)

  • Reprodução/Instagram

    Zagueiro David Luiz posa foto com a mãe Regina e faz declaração de amor

    Zagueiro David Luiz posa foto com a mãe Regina e faz declaração de amor

Os cabelos cacheados e o jeito extrovertido fazem sucesso com a mulherada. David Luiz é um dos jogadores mais assediados da seleção brasileira. Mas as pretendentes terão trabalho para conquistar a sogra. A mãe do zagueiro, Regina Célia Marinho, 'proibiu' o filho de namorar sério e ainda controla de perto o assédio das fãs.

Dona Regina faz o tipo mãe protetora que quer defender a cria. Acha que David precisa se concentrar apenas no trabalho. E só depois, daqui a uns dois anos pode pensar em ter um relacionamento sério e formar uma família.

"Eu falo para ele que ele não deve ter namorada fixa. Tem que aproveitar as oportunidades que Deus deu para ele. Depois, quando estiver perto dos 30 anos, aí pode pensar em namorar sério, casar e ter filho".

Regina acredita que uma namorada pode tirar o foco do trabalho. David Luiz vive um dos melhores momentos da carreira. Hoje é considerado um dos melhores zagueiros do mundo e é titular absoluto da seleção brasileira.

Saiu do Chelsea para o PSG para a próxima temporada em uma transferência milionária e se tornou o defensor mais caro da história.

O jogador parece que vem seguindo os conselhos da mãe. O zagueiro tem um relacionamento de idas e vindas com a portuguesa Sara Madeira há alguns anos. A mãe prefere não falar muito sobre a relação. "Ele arumou essa namorada portuguesa. Não sou a favor nem contra. Só acho que não deve namorar sério", disse.

Além das namoradas, Regina também controla o assédio das fãs. É ela a responsável por interagir com as meninas, responder e-mails e mensagens no Facebook. Ela conta que é até parada na rua por mulheres que sonham em ser sua nora.

"Elas mandam recadinho, pedem para eu ajudar. Falam que querem casar com ele, que ele é lindo. Eu só digo que ele é lindo mesmo", diz ela, que responde as mensagens e encaminha algumas para o filho. Mas David nem sempre tem tempo de ler.

Regina gosta mesmo de acompanhar de perto a vida do filho. Neste domingo, ela e cerca de 40 familiares foram até a concentração da seleção na Granja Comary para passar o dia com o David. Todos saíram de Juiz de Fora-MG em uma van e quatro carros. Eram a turma mais animada dos jogadores.

Ao se despedir já no início da noite, Regina esbanjou confiança nos conselhos dados ao filho. "Eu falei para ele ficar tranquilo, deixar nas mãos de Deus que vai dar tudo certo. Estamos muito felizes".

Reprodução/Twitter

David Luiz e a portuguesa Sara Madeira em clima de romance

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos