Fifa abre novo lote de ingressos para a Copa do Mundo nesta quarta-feira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Novo lote incluirá o jogo de abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho, contra a Croácia

    Novo lote incluirá o jogo de abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho, contra a Croácia

A Fifa anunciou que vai disponibilizar um novo lote de ingressos para os jogos da Copa do Mundo a partir desta quarta-feira (4). A entidade informou que será uma quantidade "bem limitada" para todos os jogos do Mundial, inclusive abertura e final.

"Conforme prometido, estamos felizes de poder colocar à venda mais alguns ingressos e acreditamos que haverá uma grande procura. Portanto, com o objetivo de evitar a decepção de torcedores que venham a fazer fila nos Centros de Ingressos e para sermos justos com os fãs do mundo todo, decidimos disponibilizar as entradas apenas pela internet", explicou Thierry Weil, Diretor de Marketing da Fifa.

Enquanto isso, neste domingo os torcedores poderão comprar ingressos que ainda restam para o Mundial em 12 Centros de Ingressos das sedes da Copa.

Além do novo lote de ingressos, a Fifa informou que a partir deste domingo (1), vai disponibilizar outros sete pontos de coleta de ingressos para a Copa, em aeroportos brasileiros: Belo Horizonte (Confins), Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Viracopos, em Campinas.

Outros três pontos de retirada de ingressos no Rio de Janeiro e em São Paulo também entram em funcionamento.

A localização e o horário de funcionamento dos centros de distribuição de ingressos podem ser vistas no site da Fifa: FIFA.com/ingressos

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos