Croácia divulga lista final com craques de Real e Bayern e dois brasileiros

Das agências internacionais

Em Osijek (Croácia)

A Croácia, primeira rival do Brasil na Copa do Mundo, divulgou a lista final com 23 atletas para a Copa do Mundo sem nenhuma surpresa, neste sábado. O técnico Niko Kovac, como já era esperado, chamou Luka Modric, meia do Real Madrid, e Mario Madzukic, atacante do Bayern de Munique, os dois principais nomes do país.

O centroavante não será um problema para Felipão porque foi suspenso após levar um cartão vermelho na última partida da repescagem contra a Islândia.

A lista final também conta com dois brasileiros. O atacante Eduardo Da Silva, do Shaktar, e Sammir, do Getafe. Neste sábado, ambos participaram do amistoso que terminou em vitória por 2 a 1 sobre Mali.

Brasil e Croácia farão a abertura da Copa do Mundo no dia 12 de junho, em São Paulo, no Itaquerão. Os times medirão forças com México e Camarões no grupo A.

Confira a lista completa da seleção croata

Goleiros: Stipe Pletikosa (Rostov/RUS), Danijel Subasic (Monaco/FRA), Oliver Zelenika (Lokomotiv Zagreb)

Defensores: Darijo Srna (Shakhtar Donetsk/UCR), Domagoj Vida (Dynamo de Kiev/UCR), Sime Vrsaljko (Genoa/ITA), Danijel Pranjic (Panathinaikos/GRE), Vedran Corluka (Lokomotiv Moscou/RUS), Dejan Lovren (Southampton/ING), Gordon Schildenfeld (Panathinaikos/GRE)

Meias: Luka Modric (Real Madrid/ESP), Ivan Rakitic (Sevilla/ESP), Mateo Kovacic (Inter de Milão/ITA), Marcelo Brozovic (Dinamo Zagreb), Ognjen Vukojevic (Dynamo de Kiev/UKR), Ivan Mocinic (Rijeka), Sammir (Getafe/ESP)

Atacantes: Mario Mandzukic (Bayern de Munique/ALE), Nikica Jelavic (Hull City/ENG), Ivica Olic (Wolfsburg/ALE), Eduardo Da Silva (Shakhtar Donetsk/UCR), Ivan Perisic (Wolfsburgo/ALE), Ante Rebic (Fiorentina/ITA)

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos